domingo, 27 de março de 2011

Quando Sancler era Vice-Prefeito...

Degravação do áudio do Vice-Prefeito Sancler no “Programa Tucuruí Agora”

“... eu já tinha tomado uma atitude, uma decisão na minha vida antes e não vou arredar o pé, eu vou pro Ministério Público, eu vou pro Ministério Público, pra esse pessoal devolver centavo por centavo que expropriaram dessa Prefeitura e ficaram calados até agora, entalados, entalados com o dinheiro que eles amealharam da Prefeitura, agora que continuam sangrando o dinheiro da prefeitura, se eles parassem de receber, o que eles recebem por mês lá pela Prefeitura, o dinheiro que eles recebem no mês daria pra fazer 1 (um) quilometro de asfalto lá no Santa Mônica. Só pra concluir João Marques, eu não vou ficar calado com essa situação, eu vou pro Ministério Público...”     

Já na cadeira de Prefeito, não viu, não sabe e nem se lembra mais desse pessoal que amealharam a Prefeitura, que por sinal devem continuar por lá, pois se  lá não estivessem Tucuruí estaria toda asfaltada. Façam as contas, só com o fim da expropriação  daria para asfaltar 27 (vinte e sete) quilômetros, sem ajuda dos convênios. 

4 comentários:

  1. Ei vereador, olhe pela saúde do povo de nossa cidade.tá uma merd@@@.

    ResponderExcluir
  2. E quando a Ana Julia era candidata, o que ela dizia antes de vencer e o que fez depois, durante seu "saudoso" desgoverno?

    ResponderExcluir
  3. Gente isso e obsurto, o vereador jones está fazendo o seu papel que é de fiscalizar o Prefeito, só me responde um coisa o que ele pode fazer, omdem eu fui assistir a sessão e fiquei de boca aberta quando o vereador chico fazedeiro elogio o Prefeito com tanta admiraçã, esses vereadores de base do Prefeito não tem nem vergonha na cara, eles foram eleitos pra fazer o que o vereador jones faz e não bajula o prefeito, não sei aonde vomos pára, com tanto dinheiro arrecadado e Tucuruí está morto nn aSaúde então nem se fala. por isso parabenizo o vereador jones se existissem mais uns 6 assim sa coisas mudariam

    ResponderExcluir
  4. Vereador, ainda não me arrependí de ter votado em vc, não dependo de vc pra quase nada, quero apenas nossa amizade. Mas dependo que vc continue a denunciar essa corja de safado com prefeito e tudo que aí está, roubando nossa cidade.
    Sou funcionário efetivo do Município há tempos, trabalho no prédio adm. da PMT, sou conhecedor de toda sacanagem que esses caras fazem com nosso povo desde que entrei pra PMT, pena que o povo não sabe.
    Vc e o Tom são os unicos que podem fiscalizar com descencia esse prefeitinho, que por sinal, "é o pior gestor que tivemos o desprazer de ter em nossa cidade".
    Continue trabalhando com ceriedade, pois o povo tá de olho, acredite em mim.

    ResponderExcluir