Delegacia da Polícia Federal em Marabá solicitou informações do Ministério da Saúde sobre a gestão da saúde pública no município de Tucuruí... as informações solicitadas dizem respeito ao ano de 2009, sendo estas enviadas no final de 2010 através do Of. 0715/2010/SGEP/MS. No momento a PF busca maiores informações sobre a gestão do Prefeito Sancler Ferreira.
Nem vou me alegrar com isso... é mais fácil vir a Oi Velox, cabear essa cidade todinha e nos das internet banda larga, do que a federal aparecer aqui e botar esses corruptos na cadeia.
ResponderExcluirMeus amigos! Acabei de saber que o senhor Cristiano Arras (UESP) e senhor Robson lima (UNEST) Venderam a sede da UNEST localizada na 07 de setembro (próximo a colônia dos pescadores ) sem comunicar os estudantes e saber se NOS queremos vender a nossa sede. Estou sabendo que o negocio foi esta confirmado! Inclusive já compraram uma nova casa no Bairro da Colinas (próximo a casa jogadores do independe); agora essas duas pessoas Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) colocaram um projeto na Câmara municipal de Tucuruí para que os estudante na hora de fazer uma recarga dos nossos vales seja descontado 02 reais por mês. Porem todo ano temos que fazer uma recadastramento na UNEST onde PAGAMOS alem da carteirinha que também PAGAMOS estou com medo. Cristiano Arras (UESP) e Robson lima (UNEST) não são mais estudante; repito NÃO SÃO MAIS ESTUDATES Á MUITO TEMPO. E se IMORTALIZARAM na presidência da NOSSA ENTIDADE... Vamos denunciar...
ResponderExcluirBasta... AJUDEM-NOS PELO AMOR DE DEUS
Com essa, já tem gente de mala arrumada, e muitos já escondidos na mata, Sancler, um dia o pau te acha. kkkkkk
ResponderExcluir