sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeitura Municipal de Tucuruí utiliza site oficial para promover a imagem do Prefeito Sancler e denegrir dos vereadores do PT.






COMUNICADO - LICITAÇÃO DO PRÉDIO PARA TRATAMENTO DE CÂNCER


Tucuruí faz mais um gol...
É isso aí, um bom político faz assim, aproveita da amizade, da influência com os governos do Estado, do País, com outros órgãos como: ELETRONORTE, CAIXA ECONÔMICA, FUNASA, INCRA e outros para trazer benefícios para o município. Pena que nem todos os políticos pensam assim, têm uns, e aqui em Tucuruí tem alguns, que só pensam em atrapalhar, em prejudicar a administração do outro. Aqui mesmo tem um grupo que age assim, tiveram amizade com a ex-governadora ANA JÚLIA, com o governo Federal, com a ELETRONORTE que é o mesmo partido, mas nunca trouxeram NADA, eu disse NADA para Tucuruí, mas a vida deles é tentar prejudicar, atrapalhar o prefeito Sancler.

Força prefeito Sancler e continue trabalhando por essa cidade, que é a sua cidade.

Prefeitura de Tucuruí. Construindo Um Novo Tempo. 


O Governo do Município de Tucuruí deveria estar preocupado em realizar as suas ações de maneira correta ao invés disto, usa a “máquina” da prefeitura para realizar politicagem. Diante da situação estou  tomando as medidas necessárias para que o referido site seja utilizado para informar à população aonde foi investido os 500 milhões arrecadado pela administração do prefeito Sancler Ferreira.

Vereador Jones William

Nenhum comentário:

Postar um comentário