sábado, 10 de setembro de 2011

É obra em toda a cidade.


Consta no Balanço Geral da Prefeitura de Tucuruí ano base de 2010, Anexo 2, Adendo III, Despesa Segundo as Categorias Econômicas da Prefeitura de Tucuruí:


Código: 33390300100 Especificação: Combustíveis e lubrificantes automotivos Desdrobamento Fonte: R$ 11.421.665,72 (Onze milhões e quatrocentos e vinte e um mil e seiscentos e sessenta e cinco reais e setenta e dois centavos) 


... É muito dinheiro gasto com combustíveis somente no ano de 2010. Onde será que essa fortuna foi utilizada? Não podemos esquecer que no valor acima não foi contabilizado os 250.000 litros de óleo diesel doado pela Eletronorte à Prefeitura de Tucuruí para recuperação de 425 km vicinais (convênio esse fraudado conforme denúncia enviada ao MPE). 

3 comentários:

  1. Olha a prefeitura de tucuruí,gastou essa fortuna em dinheiro com combustivel,por que estava asfaltando boa parte da lua,entenderam,e a lua e um pouco longe da terra dai o motivo de tanto dinheiro gasto em abastecimento,o prefeito sancler e tão poderoso que ja manda ate na lua.

    ResponderExcluir
  2. esqueceste de comparar com o ano de 2009 que foi de R$3,5 milhões, como esplicar esse aumento absurdo?

    ResponderExcluir
  3. Olha e muito dinheiro seria bom o ministerio publico analisar para onde foi tanto combustivel,e complicado com tanto desemprego em nossa cidade e o prefeito gasta milhões de reais em combustivel,e ainda não explica para onde foi o mesmo,sei não...

    ResponderExcluir