segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nova retransmissora de TV será instalada em Tucuruí.

PORTARIA Nº 137, DE 5 DE SETEMBRO DE 2011.

O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE OUTORGA DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO ELETRÔNICA DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, e tendo em
vista o que consta do Processo n° 53000.033599/2011, resolve:

Aprovar o local de instalação da estação e a utilização dos equipamentos da RÁDIO PARAGUAÇU  PAULISTA FM LTDA, autorizada a executar o Serviço de Retransmissão de Televisão, ancilar ao Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em caráter primário, no município de Tucuruí, Estado do Pará, utilizando o canal 51 (cinquenta e um), classe C.

DERMEVAL DA SILVA JÚNIOR

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esse espaço para lhe parabenizar pela sua maravilhosa decisão na noite do dia 14/09/2011 no Grande Santuário da Assembleia de Deus de fazer confissão a Cristo como seu único e suficiente salvador. Fique firme na fé em Cristo, pois "os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanecem para sempre", as criticas virão pois é bíblico que "no mundo teremos aflições" mas não desanime assim como Jesus venceu o mundo você também vencerá...Estamos intercedendo por Você!

    ResponderExcluir