sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Prefeitura de Tucuruí pede empréstimo de R$ 15.000.000,00

A Prefeitura de Tucuruí encaminhou Projeto de Lei nº 062/2011, solicitando autorização do Poder Legislativo para ceder definitivamente a instituições financeiras públicas, créditos decorrentes de compensações financeiras relacionadas à exploração de recursos hídricos e/ou minerais, previsto no art. 20,  da Constituição Federal, até o limite de R$ 15.000.000,00 (quinze milhões de reais), versa ainda no aludido Projeto que  a cessão dos Direitos Creditórios sobre a Exploração de Recursos Hídricos e/ou Minerais dar-se-á até o dia 31 de dezembro de 2012. Os recursos originados da referida cessão serão destinados para despesas de capital e/ou despesas correntes.

O que de fato existe neste pedido de empréstimo? Na realidade a Prefeitura de Tucuruí está endividada e precisa urgente de recursos para sanear suas dividas, ESSA SIM É A MAIS PURA VERDADE! O RESTO É DISCURSO POLITICO!

Ps. O Projeto  acima mencionado foi aprovado com maioria simples de votos (seis vereadores). Votei contra o empréstimo, pois quem não prestou contas do que recebeu não merece confiança... 

3 comentários:

  1. Isso mesmo vereador! E esses que votaram a favor, esses tambem não merecem nossa confiança.

    ResponderExcluir
  2. O saco do prefeito sancler,parece que nunca fica cheio,quanto mais dinheiro melhor,mais obra que e bom mesmo deus me livre,fica pegando obras do governo federal,e estadual pinta elas de amarelo e tem a cara de pau de dizer que e dele,vc vereador jones william fez muito bem não votando a favor desse emprestimo,sabe-se la o que ele quer fazer com o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  3. Jones, o que podemos fazer como contribuinte do município ?
    Será que uma manifestação para mostrar nossa revolta com tanto descaso !!!
    Fica aí uma dica para os vereadores, mobilizem a população para um ato público, para que assim possamos mostrar toda nossa insatisfação diante de tanta irregularidade dessa administração municipal amarela.

    LEHAFAR

    ResponderExcluir