segunda-feira, 11 de abril de 2011

PCCR da educação de sonho a pesadelo.

Durante mais de três meses obstruímos a votação do Projeto de Lei que versava sobre o PCCR da educação, nossa preocupação era que fosse rejeitada as 122 emendas apresentadas pelo Vereador Tom e construídas em audiência pública, cheguei inclusive a relatar minha preocupação com lideranças da classe educacional, entretanto na semana passada fomos forçados a entregar o referido Projeto, que de forma relâmpago entrou em pauta, sendo rejeitada todas as 122 emendas e aprovado da forma que o Executivo pediu!!!  

8 comentários:

  1. Gostaria de saber se isso vai ficar assim mesmo? Quais vereadores não foram à sessão e por quê?
    É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. A própria educação quiz assim vereador, lembra o tanto de professor santinho balançando bandeira pro outro santinho ganhar pra prefeito, o pago veio à jato.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou profuntamente sensibilizada com a catecoria, sei que devemos espera por tudo em relação a politica, mas o que aconteceu ontem na sessão até o mais realisata ficaria pasmo, nem sei o que dizer para definir esse cidadão que se diz defesor do povo(Bena Navegantes)só fico me perguntado será que ele conseguiu dormir sabendo que prejudicou tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. A educação quis assim meu caro anônimo, quando votou na bancada de vereadores que satisfazem e rezam a cartilha do prefeito Sancler.
    Esperamos que esses vereadores trabalhem bastante pois já está chegando ao fim de mais um mandato.

    ResponderExcluir
  5. Vereadores jones, Tom e pastor Antonio, mostrem que também não rezam a cartilha do B A B A do prefeito, postem quais vereadores votaram para aprovar o PCCR.

    ResponderExcluir
  6. E iso ai valeu galera da educação vão pedir esmolas fazer vaquinhas

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE O BENA NÃO É SERVIDOR??????????

    ResponderExcluir
  8. anônimo das 12:29
    Quem votou para aprovar o plano do prefeito foram os vereadores: bena navegantes, max, titonho, tabaco e chico enfermeiro.

    ResponderExcluir