quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prefeito de Tucuruí processa Vereador e dificulta novas postagens.

O Prefeito de Tucuruí no intuito de me calar, utilizou de procedimento judicial para questionar minha fala no Programa Tucuruí Agora, esta ação atrapalhou minhas postagens,  é que estou preparando documentos e informações que comprovam TUDO o que falei na Rádio Floresta acerca da atual administração. No processo sou questionado sobre os seguintes pontos:

1. Que houve desvio de recursos do Convênio para o asfaltamento do Bairro Luz e Liberdade;
2. Que o prefeito é incompetente para administrar o Município;
3. Que existe atraso na construção da UPA;
4. Que o Prefeito propalou que não recebia recurso do Governo do Estado e
5. Que o Prefeito deixou praticamente o Hospital Municipal Fechar.

Só não farei minha defesa agora no Blog para não dar ao adversário as informações para contra argumentação, porém em breve terei a honra de poder provar na justiça e aqui TUDO o que falei, aguardem!!! 

5 comentários:

  1. LEI DA MORDAÇA, APROVEM LOGO!!! VEREADORES DE TUCURUÍ!!!! OU SE CANDIDATEM A PREFEITO PRA TENTAR MUDAR A HISTÓRIA OU FAZER PIOR!!! PEDRA OU VIDRAÇA???? ONDE ESTÁ A SANGRIA DA CÂMARA???

    ResponderExcluir
  2. Depois ele fala que é a oposição que faz "politicagem rasteira".

    É isso aí vereador não se deixe abater, continue firme e forte nessa luta, a população precisa saber a verdade sobre o que se passa nessa administração.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o site da Câmara de Tucuruí, que anos passados ainda funcionava, que informava alguma coisa, calaram também, e o site da Prefeitura só é um livro que informa organização mediocre do Sancler, cadê a transparência das contas pública, que deveria informar a sociedade. É o jeito é radio mapará e bloggear...rsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Fora ditador Sancler! Tucuruí precisa respirar!

    ResponderExcluir
  5. he precisamos realmente estar sabendo de todas as verdades;e hee acreditamos em vc nosso vereador...boa sorte e estamos com vc.

    ResponderExcluir