terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeito de Tucuruí, tenta intimidar, coagir, censurar e calar o vereador Jones

O prefeito de Tucuruí tenta a todo custo calar todas as vozes que procuram mostrar a verdade e levantar o véu que esconde os absurdos que acontecem na prefeitura da nossa cidade.

Sancler abriu um processo contra o vereador Jones por crime contra a honra, injuria e difamação. Segundo o prefeito, o Vereador o teria ofendido moralmente no programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta.

O Vereador Jones William REITERA E CONFIRMA cada palavra e cada acusação feita no referido programa, inclusive confirmará nos tribunais, perante às autoridades do Poder Judiciário e em qualquer instância, já que tudo o que foi dito é a mais pura expressão da verdade, e quem diz a verdade não teme a justiça de Deus ou dos homens. 

Jones não cometeu crime algum, pelo contrário, crime estaria cometendo caso se calasse de forma omissa e covarde, desta forma se tornando cúmplice dos fatos colocados à público.

Mais que um crime, a sua omissão seria uma traição aos seus princípios e ao voto de confiança que a população de Tucuruí deu a ele, o elegendo como seu representante.

Aquele que não conhece a verdade é ignorante ou  simplesmente desinformado, mas aquele que a conhece e diz que é mentira é um criminoso!!!

Jurema Valente - Assessora de Imprensa do Vereador Jones Willian (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário